Informativo

OLHO VIVO CANOENSE

AMIGOS CANOENSES!

Estamos iniciando uma nova era para a informação e o desenvolvimento de nosso Município.

A população de Lagoa da Canoa-AL, a partir deste momento, poderá contar com um informativo, comprometido com a VERDADE, A ÉTICA E A CIDADANIA, levando a todos, informações dos acontecimentos do nosso município; fatos importantes que com certeza, afeta diretamente o dia a dia do canoense, tais como: funcionamento dos serviços públicos de Saúde, Educação, Agricultura, Assistência Social, e tantos outros. A ATUAÇÃO do seu vereador, o que foi feito pela Administração Municipal, o que deixou de ser feito, o DINHEIRO que o nosso município recebe mensalmente, enfim, a nossa intenção, além de deixar a todos bem informados, é também, para que você fique atento com o trabalho de seus REPRESENTANTES, como está sendo gasto o nosso dinheiro, pois a VERDADE, A ÉTICA E A CIDADANIA, devem, fazer parte da vida de qualquer Cidadão, principalmente, um representante do povo.

VOCÊ QUER SABER QUEM É O HOMEM, ENTREGUE O PODER EM SUAS MÃOS!

ERRAR É HUMANO!
CONTINUAR ERRANDO É BURRICE!.

Projeto de iniciativa Popular N° 001/09

A Amigos Associados de Lagoa da Canoa— AMALC, tomou a iniciativa de elaborar um Projeto de Iniciativa Popular, que obriga o Prefeito do Município de Lagoa da Canoa, a divulgar, mensalmente, todos os gastos feitos pela Prefeitura, no mês anterior, pois dessa forma, a população, terá como acompanhar, a forma como está sendo gasto os recursos do Município, mas para isso acontecer, você eleitor de Lagoa da Canoa, deve ASSINAR, o Abaixo assinado que acompanha o Projeto, para que o mesmo tenha FORÇA de Lei. Lembrem-se que só com a participação do Povo, poderá haver mais TRANSPARÊNCIA, na aplicação dos RECURSOS PÚBLICOS. Por que afinal de contas, não é favor algum do Governante, prestar contas!, È UMA OBRIGAÇÃO!, pois o dinheiro é do POVO.

FAÇA A SUA PARTE!!!!!

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License